ESTANDE DA PLATAFORMA CONTARÁ COM ANFITEATRO QUE RECEBERÁ PERSONALIDADES DO UNIVERSO GAMER E OS PRINCIPAIS STREAMERS BRASILEIROS!

A plataforma social de vídeos Twitch anunciou sua participação na Brasil Game Show 2017 (BGS), a maior feira de games da América Latina!

A novidade para este ano é um anfiteatro com 200 lugares e um palco principal, que receberá personalidades históricas do universo gamer, bem como um workshop interativo que ajudará os participantes a transmitir e formar uma comunidade na Twitch.

Além disso, o estande contará com um lounge para os influenciadores e os principais streamers da plataforma realizarem meet & greet com os fãs.

“Desde que a Twitch redefiniu a forma como os criadores expressam sua paixão, queremos que a experiência no nosso estande mostre nossa comunidade da maneira mais ampla possível”, afirma Alessandro Stroscio, Gerente de Eventos e de Marketing da Twitch para a América Latina. “No anfiteatro, receberemos personalidades populares na Twitch e os desenvolvedores de jogos responsáveis por muitos dos conteúdos que a nossa comunidade transmite. Além disso, dedicamos uma área específica para ensinar os participantes da feira como realizar transmissões e dar dicas para navegar pela plataforma”.

O palco principal e o anfiteatro da Twitch receberão uma variedade de conteúdos – de torneios de eSports a entrevistas com desenvolvedores independentes, além dos principais streamers brasileiros da Twitch, como YoDaAlanzoka e Tecnosh. O palco também contará com entrevistas com várias personalidades do mundo dos games que moldaram a indústria.

Os visitantes também poderão conferir as seguintes atrações:

  • O que é a Twitch?: os participantes da BGS que visitarem esta área poderão aprender sobre como criar um canal, construir uma comunidade e navegar pelos aspectos técnicos da transmissão.
  • Intel Streamer Zone: os principais criadores de conteúdo brasileiros da Twitch transmitirão, durante toda a BGS, jogos em uma área especial.
  • Meet & Greet: os fãs poderão tirar fotos e pegar autógrafos de seus streamers preferidos, além de ganhar brindes especiais da Twitch.

Para mais informações sobre as atividades da Twitch na BGS 2017, visite o blog oficial, o Twitter e a página do Facebook da plataforma. Para informações sobre a TwitchCon 2017, celebração anual da comunidade da Twitch, visite http://www.TwitchCon.com.

E ainda dá tempo de comprar ingressos para a BGS com 5% de desconto, conferir de perto as partidas das finais da Brasil Game Cup e aproveitar todas as atrações da décima e histórica edição da feira. No oitavo lote de ingressos com desconto, a meia entrada custa R$ 85,00, e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00 (meia-entrada). Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Veja mais sobre Games e Eventos

Compartilhe: