BGS 2017 | Estúdio responsável por The Witcher confirma presença no evento!

BGS 2017 | Estúdio responsável por The Witcher confirma presença no evento!

OLHA QUEM VEM PARA A BGS!

A Brasil Game Show (BGS) acaba de anunciar a participação de mais uma grande marca na décima edição do evento: a CD Projekt Red.

O estúdio polonês que estreou na feira no ano passado retorna à BGS com um estande de 300 m² e muitas atrações, como uma área free-to-play com diversas estações em que o público poderá se divertir com “GWENT: The Witcher Card Game”, seu game de cartas colecionáveis baseado na saga The Witcher e que ainda está em fase open beta, sem data oficial de lançamento.

No estande, a CD Projekt também terá um palco exclusivo com atividades e atrações interativas para os visitantes. Também estarão na BGS desenvolvedores internacionais envolvidos na produção de “GWENT: The Witcher Card Game”.

“Será um grande prazer fazer parte da principal feira de games da América Latina e estar presente pela primeira vez em território brasileiro. Estou muito empolgado para conhecer nossos fãs, jogadores e passarmos nossas tardes jogando partidas de GWENT”, comenta Pawel Burza, especialista de comunidade da CD Projekt Red.

“Os fãs de card games que forem à Brasil Game Show irão se divertir muito com GWENT. Temos certeza que será mais uma grande atração da décima edição da BGS e que levará milhares de jogadores para o estande da CD Projekt Red, disse Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show.

Em GWENT, o jogador participa de duelos de ritmo acelerado que misturam blefes, tomadas rápidas de decisão, uso correto de cartas, heróis, feitiços e habilidades especiais.

O jogo, cujo beta público já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, exige muita estratégia para decidir a melhor formação de batalha para vencer as disputas em rodadas de melhor de três e surpreender os adversários.

Veja mais sobre Games e Eventos

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você