A tão aguardada fase Beta de Overwatch começará oficialmente no dia 27 de outubro e a Blizzard está pronta para convocar os primeiros recrutas para os testes de campo. Todos os brasileiros interessados em se juntar a eles nesta luta podem se alistar imediatamente em www.playoverwatch.com. A fase Beta pública tem como objetivo: Coletar a maior quantidade de informações sobre o gameplay possível – incluindo balanceamento, sensações e nível de diversão – para tornar Overwatch o melhor jogo de tiro em equipe no planeta.

A Blizzard gostaria de testar ao máximo sua tecnologia, realizando testes de stress em sua infraestrutura de servidores e garantir que o jogo possa rodar no maior número de sistemas possível. Para atingirem estes objetivos, eles vão dividir os participantes do Beta em dois grupos distintos: O grupo do Beta Fechado, que formarão o cerne de equipe de testes e o grupo de Testes de Fim de Semana, que contemplará uma grande quantidade de jogadores. Para saber mais sobre estes dois grupos, sobre os diferentes objetivos de cada grupo e o cronograma de desenvolvimento, leia o blog post aqui.

Essa semana rolou a primeira livestream pública de Ovewatch no Twitch. Dois streamers famosos, Haylinic e Ellohime se juntaram com os desenvolvedores de Overwatch, para lutar pelo futuro diretamente da Sede da Blizzard em Irvine (Califórnia). Durante esta livestream inaugural, os espectadores tiveram a chance de ver mais de 90 minutos de gameplay ao vivo e sem cortes de Overwatch e tiveram as primeiras impressões de como será o beta de Overwatch.

Para mais informações, acesse: http://us.battle.net/overwatch/pt/blog/19919175/