As séries são algo que ultimamente puxam mais e mais espectadores para a frente da TV e são praticamente uma fonte de renda absurda para os canais que os produzem e/ou transmitem os mesmos. Mas atrás de todo o dinheiro, fama e sucesso, vem também cenas memoráveis, como a Batalha dos Bastardos em Game of Thrones ou a despedida de Tyreese em The Walking Dead. Pensando nisso uma fã de séries compilou um vídeo com o primeiro e o último frame de várias séries famosas, que já se encerraram, claro.

Celia Gómez, uma usuária do Vimeo, criou um vídeo de um pouco mais de um minuto e meio com o primeiro e último frame das séries mais famosas que foram encerradas até o ano passado. Contando com uma trilha “nostálgica” que faz todo fã sentir saudades e vontade de assistir as séries novamente, Celia criou, de forma extremamente criativa, uma grande homenagem a essas séries. Como o risco de spoiler é alto, vamos listar as séries que aparecem no vídeo:  Hannibal, Mad MenTwin PeaksAmerican Horror Story, Breaking BadPrison BreakThe SopranosCalifornicationThe WireFrasierOzThe NewsroomCarnivaleLostRomeSix Feet UnderSons of AnarchyDexterFriends.

Lembrando que pode acontecer da sua série favorita não estar no vídeo, ou até mesmo todas elas estarem aí. Uma verdadeira obra-prima das melhores séries dos últimos anos e, por que não, das últimas décadas. Algumas séries encaixam perfeitamente suas primeiras e últimas cenas, ou simplesmente a repetem de uma forma que quase ninguém percebeu. Pelo menos antes desse vídeo.

Aposto que vocês ficaram com vontade de assistir sua série favorita outra vez. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Séries