Warner tem comédias memoráveis e sempre fico feliz quando ela lança mais uma. Tem gente que não curte muito esse estilo de comédia enlatada americana, mas preciso confessar a vocês que eu amo. Me diverte, me faz rir e me traz bons momentos de descontração na sala de cinema. Claro que não são filmes feitos para grandes premiações, são os chamados “filmes de prateleira” que eu tanto agradeço por me entreter sem me fazer pensar demais kkkk. As vezes é bom só rir né gente, sem grandes estresses e pressões. Belas e Perseguidas é uma comédia exatamente assim, que entrega exatamente o que promete: comédia.

A diretora do filme é a Anne Fletcher (A Proposta e Vestida para Casar – amo os dois) e seu discurso feminista acaba criando um estilo bem legal de filme, pelo menos ela se mantém fiel! Na trama, Cooper é uma policial reprimida que precisa escoltar a esposa de um traficante até o tribunal – ela testemunhará contra o chefão do crime. O filme é feminista e com algumas ações bem engraçadas, os tiroteios dão a quebra de clima necessária. Eu adoro filmes de perseguição e fico feliz quando estas são feitas de forma divertida e não muito fieis à esquisitice da realidade.

Veja o trailer:

Eu sei que tem gente que não curte o estilo e que não acha graça em comédias enlatadas, mas, como falei, todo filme tem seu público e, enquanto comédia, super recomendo que vá ao cinema assistir Belas e Perseguidas. Não é o top filme em roteiro e profundidade, mas ele também não se propõe a nada disso! Compre sua pipoca, chame seu namorado ou namorada e vá se divertir neste final de semana! 🙂 Depois me conte o que achou! Beijos. Ah e não deixe de ver as cenas de erros de gravação.

Compartilhe: