A Bela e A Fera | Dois novos vídeos mostram cenas novas!

A Bela e A Fera | Dois novos vídeos mostram cenas novas!

ESTAMOS FICANDO CADA VEZ MAIS ANSIOSOS COM A BELA E A FERA!

A Bela e A Fera é uma das animações mais conhecidas da Disney e que, hoje em dia, está mais em alta que o Everest. Tudo por conta da sua adaptação em live-action que será protagonizada por Emma Watson. Há poucas horas atrás, a Disney liberou mais dois vídeos com cenas inéditas do longa.

Com nossa eterna Hermione Granger no elenco, a adaptação com atores reais da clássica animação da Disney vem nos deixando mais ansiosos e emocionados com cada vídeo, foto ou informação que a casa do Mickey Mouse vai liberando com o passar do tempo.

E há pouco, foram liberados dois vídeos com cenas que não estavam presentes no primeiro trailer. O primeiro vídeo, intitulado “Be Our Guest” (Seja Nosso Convidado, em uma tradução literal), contém diálogos retirados da animação clássica lançada em dezembro de 1991.

Já o segundo, nomeado como “You Can Talk” (ou Você Pode Falar), várias cenas clássicas que também aparecem na animação são mostradas, como Bela descobrindo que Lumiére e Cogsworth podem falar, enquanto também brincam com ela achando que tudo está vivo, inclusive um pente.

O filme tem data de estreia marcada para 16 de março e, além de Watson, conta com Dan Stevens, Luke Evans, Ewan McGregor, Ian McKellen, Emma Thompson, Kevin Kline, Josh Gad, Audra McDonald, Gugu Mbatha-Raw, Bill Paxton e Stanley Tucci no elenco principal.

A sinopse do filme é a seguinte: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.”

Leia mais sobre Disney e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você