QUASE QUE IDRIS ELBA ESTEVE EM A BELA E A FERA!

O Live-Action de A Bela e a Fera, foi lançado este ano, e causou polêmica nas produções da Disney, por trazer o primeiro personagem gay das grandes animações da Disney; Original de 1991, A Bela e a Fera, conta a história de uma menina que se apaixona por um monstro, que na verdade trata-se de príncipe que foi enfeitiçado.

Além das mudanças que vimos na tela dos cinemas, uma outra poderia chamar ainda mais a atenção do público. Estamos falando do vilão do filme, Gaston, que foi interpretado por Luke Evans.

Um dos atores mais cobiçados dos últimos anos e elevado ao posto de sex-symbol, Idris Elba, revelou durante uma entrevista para o site da revista People que ele chegou a realizar testes para o papel do antagonista.

“Eu honestamente amo musicais. Fiz o teste para A Bela e a Fera. Realmente fiz, para Gaston. Eu liguei e disse ‘escuta, quero participar!’ Então, em algum lugar, eles têm uma gravação minha cantando. “

Elba ainda brincou com Evans durante a entrevista quando foi perguntado se ele guardava algum tipo de mágoa do ator.

“Não, só um pouco. Não! Te adoro, Luke, você sabe disso.”

O live-action de A Bela e A Fera foi o primeiro filme de 2017 a bater a marca de US$1 bilhão em bilheteria e é listado como a décima maior bilheteria da história do cinema mundial.

Veja mais sobre Filmes