QUEM DISSE QUE A BELA É UMA PRINCESA?

A Bela e A Fera é uma das animações mais conhecidas da Disney e que, hoje em dia, está mais em alta que o Everest. Tudo por conta da sua adaptação em live-action que será protagonizada por Emma Watson, atriz que parece perfeita para o papel.

Hoje, o filme mais aguardado do primeiro semestre de 2017, ganhou um novo vídeo que mostra que a Bela nunca quis ser uma princesa, e sim ser um tipo de heroína do século XXI, isso pelas palavras do próprio diretor do filme. Confere aí embaixo!

O filme, que será mais uma adaptação em live action da Disney, que já lançou no mesmo modo Cinderella, Mogli, Alice no País das Maravilhas e Malévola, tem a seguinte sinopse: “No filme, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Com estreia marcada para daqui exatos 15 dias, em 17 de março, o longa da Disney conta no elenco com Emma Watson como Bela e Dan Stevens como Fera. O elenco ainda conta com Ewan McGregor como Lumière, Ian McKellen como Horloge (Cogsworth), Emma Thompson como Madame Samovar (Mrs. Potts), Nathan Mack como Zip (Chip), Audra MacDonald como Guarda-Roupa, Josh Gad como LeFou, Kevin Kline como Maurice, Gugu Mbatha-Raw como Fifi (Plumette), Stanley Tucci como Cadenza, Hattie Morahan como Agatha e Luke Evans como Gaston.

Veja mais sobe Disney e Filmes