A Bela e A Fera | Ator fala sobre LeFou ser gay no novo filme!

A Bela e A Fera | Ator fala sobre LeFou ser gay no novo filme!

E JÁ COMEÇARAM COM AS DESCULPAS PARA BOICOTAR A BELA E A FERA!

A Bela e A Fera nem foi lançado e já vem causando “polêmicas” pelo mundo e sendo alvo de alguns boicotes como forma de “protesto“. Isso tudo porque LeFou, personagem interpretado por Josh Gad, foi alterado e será homossexual no filme.

Depois de um cinema nos Estados Unidos cancelar a exibição do filme, o próprio Josh Gad, em uma entrevista para o site People, comentou sobre o assunto.

“Acho que já falamos tudo o que era necessário sobre isso, incluindo as pessoas que ainda não viram o filme e já fizeram julgamentos. O que eu vou dizer é que esse filme é algo com inclusão, que tem algo a oferecer para todo mundo. Há temas nele que eu realmente acho muito importantes e provavelmente o mais importante é: nunca julgue um livro pela sua capa. Há tanto medo lá fora do que nós não entendemos e não conhecemos. E você tem um personagem em Gaston que usa seu charme de forma ofensiva para convencer as pessoas a atacarem alguém que elas não conhecem, alguém que é diferente, alguém que só representa perigo porque Gaston falou que ele representa perigo. Eu acho que esse tema é relevante hoje, assim como era quando a história foi lançada no passado. Então isso é o que eu espero que as pessoas pensem do filme.”

Com estreia marcada para daqui a pouco mais de 15 dias, em 17 de março, o longa da Disney conta no elenco com Emma Watson como Bela e Dan Stevens como Fera. O elenco ainda conta com Ewan McGregor como Lumière, Ian McKellen como Horloge (Cogsworth), Emma Thompson como Madame Samovar (Mrs. Potts), Nathan Mack como Zip (Chip), Audra MacDonald como Guarda-Roupa, Josh Gad como LeFou, Kevin Kline como Maurice, Gugu Mbatha-Raw como Fifi (Plumette), Stanley Tucci como Cadenza, Hattie Morahan como Agatha e Luke Evans como Gaston.

Veja mais sobe Disney e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você