ANTES DE A BELA E A FERA…

A Bela e A Fera é uma das animações mais conhecidas da Disney e que, hoje em dia, está mais em alta que o Everest. Tudo por conta da sua adaptação em live-action que será protagonizada por Emma Watson, atriz que está perfeita no papel, mas você já imaginou a mesma dando vida a outra princesa da Disney? Isso quase aconteceu.

Em uma entrevista ao TotalFilm, a atriz revelou que antes de aceitar o papel de Bela, recusou o papel de outra princesa da Disney, a Cinderela. Confira o que a mesma disse:

“Eu não sabia que A Bela e a Fera estava nos planos da Disney quando recusei Cinderela. Mas quando eles me ofereceram a Bela, eu simplesmente senti que a personagem tinha muito mais em comum comigo do que a Cinderela.”

O papel de Cinderela em questão acabou indo para a atriz Lily James, que estrelou o filme live-action da mesma em 2015.

A Bela e a Fera é centrado em um príncipe que é transformado em uma Fera e uma jovem mulher chamada Bela que ele aprisiona em seu castelo. Para se tornar príncipe novamente, a Bela deve amar a Fera e ele deve ganhar seu coração, ou será Fera para sempre.

O incrivel elenco do live-action conta Emma Watson (Harry Potter, Noé) como Bela, Dan Stevens (Downton Abbey, Uma Noite no Museu 3) como a Fera, Luke Evans (Velozes & Furiosos) como Gaston, Ewan McGregor (Star Wars) como Lumière, Ian McKellen (X-Men) como Cogsworth, Emma Thompson (Retorno a Howard Ends) como Sra. Potts e Kevin Kline (Última Viagem a Vegas) como Maurice. O roteiro ficou nas mãos de Stephen Chbosky.

O longa tem data de estreia prevista para chegar aos cinemas dia 17 de março de 2017.

Leia mais sobre Filmes