A Bela e A Fera | Emma Watson revela que recusou papel de Cinderela!

-por , em 18/01 -
A Bela e A Fera | Emma Watson revela que recusou papel de Cinderela!

ANTES DE A BELA E A FERA…

A Bela e A Fera é uma das animações mais conhecidas da Disney e que, hoje em dia, está mais em alta que o Everest. Tudo por conta da sua adaptação em live-action que será protagonizada por Emma Watson, atriz que está perfeita no papel, mas você já imaginou a mesma dando vida a outra princesa da Disney? Isso quase aconteceu.

Em uma entrevista ao TotalFilm, a atriz revelou que antes de aceitar o papel de Bela, recusou o papel de outra princesa da Disney, a Cinderela. Confira o que a mesma disse:

“Eu não sabia que A Bela e a Fera estava nos planos da Disney quando recusei Cinderela. Mas quando eles me ofereceram a Bela, eu simplesmente senti que a personagem tinha muito mais em comum comigo do que a Cinderela.”

O papel de Cinderela em questão acabou indo para a atriz Lily James, que estrelou o filme live-action da mesma em 2015.

A Bela e a Fera é centrado em um príncipe que é transformado em uma Fera e uma jovem mulher chamada Bela que ele aprisiona em seu castelo. Para se tornar príncipe novamente, a Bela deve amar a Fera e ele deve ganhar seu coração, ou será Fera para sempre.

O incrivel elenco do live-action conta Emma Watson (Harry Potter, Noé) como Bela, Dan Stevens (Downton Abbey, Uma Noite no Museu 3) como a Fera, Luke Evans (Velozes & Furiosos) como Gaston, Ewan McGregor (Star Wars) como Lumière, Ian McKellen (X-Men) como Cogsworth, Emma Thompson (Retorno a Howard Ends) como Sra. Potts e Kevin Kline (Última Viagem a Vegas) como Maurice. O roteiro ficou nas mãos de Stephen Chbosky.

O longa tem data de estreia prevista para chegar aos cinemas dia 17 de março de 2017.

Leia mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você