Olá pessoas, vocês, whovians queridos do meu coração que estão acompanhando a 9ª temporada do nosso excelentíssimo Doctor Who, com certeza, perceberam uma coisa! Cadê a screwdriver?!?! Não sei o que deu na cabeça do Moffat, da BBC, mas sem screwdriver?! Não, não pode afinal, como todos sabemos, a nossa querida e amada chave sônica é um ícone whovian, desde os primórdios, até hoje em dia e não, não se pode simplesmente tirar e substituir por óculos sônicos sem sentido (sim, ficou sem sentido, principalmente neste 3º episódio). Deduzi até que este fato estaria incomodando não só a mim, mas como outras pessoas, também, aí me deparo com isso… E isso em faz gostar ainda mais da internet… BBC, queremos a screwdriver!!!

Navegando pela internet, descobri um post estrangeiro que diz que não, os fãs não estão contentes com o sumiço da screwdriver e para completar, ainda estão fazendo uma certa mobilização no twitter pedindo para a BBC e o Moffat trazer a screwdriver de volta!!! E pessoas, achei a iniciativa do povo sensacional, porque, realmente, está fazendo muita falta na nossa querida chave sônica…

É como se tirasse metade da intelogência e agilidade do Doctor… Simplesmente não funcionou (e falei isso sobre na minha última resenha) e sim… Fãs são sensacionais e é claro que não poderiam faltar piadinhas sobre o caso!!! Adoro essas pessoas que fazem piadinhas com essas coisas!!!

glasses joke moffat

No primeiro episódio da nona temporada, vimos que o Doctor tinha “perdido” sua chave sônica quando ele a jogou para o pequeno Davros e toda aquela situação tensa que acompanhamos, e muito bem, no começo… Sim, já tinha sacado que ela ficaria perdida por lá, mas, depois que eu vi o Doctor voltando, salvando o Davros e tudo mais, pensei: “ah, a screwdriver vai voltar”, mas no 3º episódio, deu indícios que não! Se tem alguma história por detrás disso (afinal o Doctor mesmo falou para Clara que ele teria trocado pelas más recordações), até justificaria a falta dela, mas, mesmo assim, não funcionou essa troca, e no último episódio, não, os óculos não ficaram legais!!

screwdrivers

Então, se você concorda com os outros fãs e querem a nossa amada, querida, idolatrada, salve salve screwdriver de novo, tentem fazer o que essas pessoas já fizeram. De repente, escrever no Facebook e/ou twitter, bring the screwdriver back #Doctor Who #BBC vai chamar a atenção e de repente, vai que cola, né?!?! Realmente, ficou muito estranho sem ela nas cenas, parece que está faltando algo muito importante no Doctor, como diz a nossa querida colaboradora Luciana Fogo, é como se tivesse faltando uma parte do corpo dele, como a mão ou o pé… Para mim, é como se fosse um pedaço do cérebro que lhe atribui uma função muito importante… E de certo modo é… Então, curtiram a iniciativa?! Participem vocês também do BBC, traga a screwdriver de volta!!!

bring back the screwdriver

Fonte: Radiotimes

Compartilhe: