BAYWATCH | Assista ao novo trailer para maiores do filme!

-por , em 10/05 -
BAYWATCH | Assista ao novo trailer para maiores do filme!

PALAVRÕES E EXPLOSÕES REINAM NO NOVO TRAILER DE BAYWATCH!

Baywatch foi uma das grandes séries dos anos 90. No ar por mais de 10 anos, a atração esteve rondando Hollywood para uma adaptação cinematográfica por um longo tempo. Agora as coisas realmente se acertaram e o longa vai realmente sair do papel!

Continuando com a divulgação do longa, a Paramount Pictures revelou na tarde dessa quarta-feira (10 de maio), o terceiro trailer da versão cinematográfica de Baywatch. No vídeo que está logo abaixo, é possível conferir mais cenas inéditas do longa, que explicam um pouco mais do que veremos da história incluindo palavrões, explosões e muitas cenas de ações. Confira:

Na versão para o cinema da série que fez sucesso no Brasil nos anos 90, Dwayne “The Rock” Johnson vive o líder salva-vidas Mitch Buchannon e Zac Efron interpreta Matt Brody, o novo e insubordinado recruta do time. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía onde trabalham.

O elenco também conta com Alexandra Daddario, Priyanka Chopra, Jon Bass, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress. A direção é de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e o roteiro, de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. David Hasselhoff e Pamela Anderson, estrelas da série de televisão irão fazer uma aparição especial no longa.

Os produtores são os criadores da famosa série de TV Baywatch, que deu origem ao filme: Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.

Baywatch estreia nos cinemas nacionais no dia 15 de junho de 2017. É bom notar, que rumores indicam que classificação do longa como já esperado será para maiores de idade, porém, nada até o momento foi revelado pela Paramount.

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você