BAYWATCH | Paramount revela uma cena exclusiva do filme!

BAYWATCH | Paramount revela uma cena exclusiva do filme!

CENA MOSTRA TRÊS DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS DA TRAMA DE BAYWATCH!

Baywatch foi uma das grandes séries dos anos 90. No ar por mais de 10 anos, a atração esteve rondando Hollywood para uma adaptação cinematográfica por um longo tempo. Agora as coisas realmente se acertaram e o longa vai realmente sair do papel!

Para nos deixar mais ansiosos, a Paramount divulgou a primeira cena revelada do filme, onde os personagens de Zac Efron, Dwayne Johnson e Alexandra Daddario aparecem em um necrotério! Confira:

Na versão para o cinema da série que fez sucesso no Brasil nos anos 90, Dwayne “The Rock” Johnson vive o líder salva-vidas Mitch Buchannon e Zac Efron interpreta Matt Brody, o novo e insubordinado recruta do time. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía onde trabalham.

O elenco também conta com Alexandra Daddario, Priyanka Chopra, Jon Bass, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress. A direção é de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e o roteiro, de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. David Hasselhoff e Pamela Anderson, estrelas da série de televisão irão fazer uma aparição especial no longa.

Os produtores são os criadores da famosa série de TV Baywatch, que deu origem ao filme: Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.

Baywatch estreia nos cinemas nacionais no dia 15 de junho de 2017. É bom notar que rumores indicam que classificação do longa, como já esperado, será para maiores de idade. Porém, nada até o momento foi revelado pela Paramount.

Veja mais sobre Filmes

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você