Estamos chocados com o anúncio de Ruby Rose. A estrela da série Batwoman, está deixando a produção após uma temporada.

A série, que já foi renovada para uma segunda temporada, e continuará buscando uma nova protagonista a partir de 2021, quando a produção reiniciará.

Veja a nota da atriz:

“Tomei a decisão muito difícil de não voltar à Batwoman na próxima temporada… Não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show.”

Nem Ruby Rose, nem os produtores falaram os motivos da saída da atriz. No entanto, fontes indicam que está relacionado ao dano causado pela dublê que ela sofreu durante as filmagens da primeira temporada, segundo o Deadline.

“Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

A heroína é uma das principais personagens LGBTQA+ da DC. Você sabia?

Batwoman esta disponível na HBO e na HBO GO.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES