Battlefield 1 | Artes da primeira DLC do game são liberadas pela EA!

-por , em 24/01 -
Battlefield 1 | Artes da primeira DLC do game são liberadas pela EA!

NOVA DLC TERÁ FOCO NAS GUERRAS FRANCESAS!

Battlefield 1 foi um grande sucesso ano passado, após ouvir os fãs e trazer uma nova trama focada na Primeira Guerra Mundial. O game tem vários jogadores até hoje em seu tão adorado multiplayer e promete trazer novidades com inúmeras DLC’s a caminho.

Hoje, a Eletronic Arts revelou as primeiras artes conceituais da DLC “They Shall Not Pass“, expansão que terá foco nas guerras francesas. Com data de lançamento prevista para março, a expansão será a primeira de Battlefield 1 e pretende trazer novos mapas, armas e novas facções francesas jogáveis.

Nas artes conceituais que estão em nossa galeria, é possível conferir grande parte do trabalho da DICE que será visto em They Shall Not Pass, vários locais famosos de uma das mais famosas guerras francesas, a Batalha de Verdun, evento que inspirou muito os desenvolvedores do game a criar a expansão.

Lançado em outubro de 2016 para PS4, Xbox One e PC, Battlefield 1 é composto de seis “histórias de guerra” separadas, cada uma mostrando a perspectiva de um combatente diferente de variadas nacionalidades, todas ambientadas durante a Primeira Guerra Mundial.

O multiplayer também chama bastante atenção, pela variedade de lugares da época do conflito, incluindo a Arábia, a frente ocidental e os alpes, sem contar os rifles de ferrolho, armas automáticas e semi-automáticas, artilharia, lança-chamas, gás mostarda e metralhadoras bastante conhecidas na época dos conflitos.

Mais informações sobre a DLC em breve, e todas as novidades você confere aqui!

Leia mais sobre Games

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você