Batman: The Animated Series vai ganhar um óculos de Realidade Virtual!

Batman: The Animated Series vai ganhar um óculos de Realidade Virtual!

Uma das séries animadas de maior sucesso do mundo inteiro foi Batman: The Animated Series. Com traços simples e histórias ótimas (tão boas que a Dra Harley Quinzell, mais conhecida como Arlequina, foi criada exclusivamente para a animação). Começando com os traços de Liga da Justiça e Liga da Justiça: Sem Limites, The Animated Series foi um dos clássicos que embalou a infância e adolescência de muita gente. E mesmo com o passar do tempo, as pessoas não esquecem dessa animação.

A Mattel, em parceria com a Warner e a OTOY Inc., a clássica animação do Batman foi anunciado para o View-Master VR Viewer, o óculos reprodutor de realidade virtual da Mattel, que foi apresentado na Comic Con de San Diego.

De acordo com Mark Morse, diretor da Mattel, “A OTOY é a parceira perfeita para criar o novo conteúdo em realidade virtual para o View-Master. Eles estão anos-luz à frente da concorrência quando se trata de capacidades de renderização. A experiência com o Batman que nós mostramos na San Diego Comic-Con foi apenas um relance das coisas incríveis que vão sair dessa colaboração

Já o fundador e CEO da OTOY, Jules Urbach, completou: “A energia criativa que eu coloquei na OTOY vem lá da minha infância. Tanto a série animada do Batman, quanto o View-Master eram figuras presentes nessa parte da minha vida. É um sonho se tornando realidade para mim ter a chance de juntar os dois com a Mattel e a Warner Bros

O presidente da Warner Bros, Sam Register, também comentou sobre o lançamento: “Nós estamos extremamente animados para nossos fãs poderem ter a experiência de Batman: The Animated Series em uma forma nova e imersiva, através das inovações vindas da OTOY para o View-Master da Mattel“.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD(tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Batman e Series

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você