Batman Vs Superman | Alguém havia reparado nesse easter-egg?

Batman Vs Superman | Alguém havia reparado nesse easter-egg?

SERÁ QUE AINDA HÁ MAIS EASTER-EGGS ESCONDIDOS EM BATMAN VS SUPERMAN?

Um dos filmes mais aguardados de todos os tempos foi Batman Vs Superman. Afinal de contas, o tão esperado encontro entre o Homem de Aço e o Vigilante de Gotham aconteceu pela primeira vez nos cinemas. O filme foi recheado de easter-eggs e referências, que são encontradas até hoje. Mas um easter-egg foi, no mínimo, complicado para ser encontrado.

Um fã (que, ou assistiu o filme milhares de vezes ou que possui uma visão além do alcance) conseguiu identificar um easter-egg escondido em um jornal que Perry White, personagem interpretado por Laurence Fishburne.

É possível ver na imagem a seguinte manchete do jornal: Batman befriends Superman near end. Ou em uma tradução literal, Batman faz amizade com Supeman próximo ao fim.

Uma clara referências aos acontecimentos que, primeiro levou Bruce Wayne a se digladiar contra Clark Kent para depois se entenderem e unir forças contra o Apocalypse criado a partir do corpo sem vida do General Zod.

Provavelmente ainda há diversos easter-egg e referências escondidas no filme, e que muita gente ainda vai falar muito sobre ela. A próxima aparição dos dois super-heróis mais famosos da DC Comics será em Liga da Justiça, filme que tem estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

A sinopse oficial do filme é a seguinte: “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você