THE BATMAN | Roteiro descartado teria influência do diretor de Clube da Luta!

THE BATMAN | Roteiro descartado teria influência do diretor de Clube da Luta!

MAIS REVELAÇÕES SOBRE ROTEIRO DESCARTADO DE THE BATMAN!

Após Ben Affleck deixar de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro do DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas o longa andou meio esquecido e até ganhou rumores sobre um possível cancelamento, mas tudo mudou quanto Matt Reeves finalmente chegou a um acordo com a Warner e assumiu o cargo.

Mas parece que o roteiro que foi descartado por Reeves após ele assumir a direção teria uma grande influência de um dos diretores mais aclamados do mundo.

De acordo com o repórter Umberto Gonzalez, do site The Wrap, boa parte do roteiro era influenciado pelo filme Vidas em Jogo, do mesmo diretor de Clube da Luta, David Fincher.

Vidas em Jogo (The Game) é um suspense lançado em 1997 com Michael Douglas e que colocava um banqueiro bem sucedido em um jogo que, inicialmente inofensivo, vai colocando a vida do personagem em perigo.

O elenco é liderado por Ben Affleck que reprisa seu papel de Bruce Wayne/Batman.

Joe Manganiello irá (ou iria) dar vida ao único vilão confirmado até o momento, Slade Wilson/Exterminador. Rumores sugerem ainda a presença de Josh Gad (A Bela e a Fera) como o icônico Pinguim.

O próximo filme da DC nos cinemas será Liga da Justiça, que chega as telonas dia 17 de novembro de 2017.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você