Escolha uma Página

Robert Pattinson irá assumir um dos maiores mantos do cinema muito em breve. O ator foi anunciado este ano como o novo Batman, após a saída de Ben Affleck do papel. Enquanto fãs ainda estão discutindo se gostaram ou não da indicação, o ator já está aproveitando a oportunidade. De acordo com a Variety, Pattinson comentou sobre a sensação de vestir o traje negro pela primeira vez. 

A gente te entende Robert! 

Durante a audição para o papel de Batman, o ator teve de vestir a roupa. De acordo com os produtores, era a forma de saber como ele iria encorporar o personagem. Em sua entrevista a Variety, Pattinson descreveu a audição como algo insano. Teria sido a esperança mais louca de sua vida, em termos de filmes. Após colocar a roupa, Robert diz ter se sentido transformado. 

“Você se sente imediatamente poderoso. E é muito dificíl caber ali dentro, então o ritual de colocar a roupa foi bem humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te enfiar dentro de uma coisa. Uma vez que você consegue por a roupa, é como ‘Sim, eu me sinto forte, eu me sinto brabo’. Na verdade eu tive que espremer minha nádegas por aquelas pernas. Você tenta sentir o balanço para traze algo novo àquilo. Eu não quis assustar ninguém, apenas trabalhar dentro do traje”. 

The Batman

Cinco dias após sua audição, Robert Pattinson recebeu a notícia de que seria o novo Cavaleiro das Trevas. Sua primeira reação foi pedir conselhos a ninguém menos do que Christopher Nolan. Ele foi até o antigo intérprete do Batman para recomendações sobre os movimentos dentro do traje.  

Ainda não sabemos grandes detalhes sobre a nova produção da DC. O Filme trará uma versão mais nova de Bruce Wayne, além de uma galeria de vilões do homem-morcego. Até agora sabemos da aparição do Pinguim e da Mulher-Gato. Espera-se que seja apenas o primeiro de uma trilogia de filmes com Robert Pattinson. 

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.