Em comemoração ao 80º aniversário do Batman, a Panini lança o livro ilustrado do Herói, com cromos e cards especiais que ilustram toda a trajetória do personagem que fez história nos quadrinhos, na televisão e no cinema.

As 48 páginas retratam a vida do homem-morcego que, ainda jovem, presenciou o assassinato de seus pais na cidade de Gotham City – que em busca de justiça o levou a aprender técnicas de artes marciais, com a intenção de enfrentar inimigos que assombram a cidade onde sempre morou. O livro ilustrado oficial conta com 192 cromos, sendo 24 figurinhas especiais que brilham no escuro e 24 metalizadas, além de 36 cards para colecionar. Os cromos estampam o mundo do cavaleiro das trevas, o batmóvel, a batcaverna, vilões, entre outros personagens que fizeram parte de toda a sua história ao longo desses 80 anos, além de uma timeline com informações dos quadrinhos.

A partir de 11 de outubro, os fãs encontram o livro ilustrado Batman 80 anos, com cromos que ilustram os principais momentos vividos pelo personagem, nas principais bancas, lojas e livrarias de todo o Brasil e no site