MATT REEVES FALA SOBRE SUA VISÃO DO PERSONAGEM BATMAN!

Após Ben Affleck deixar de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro da DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas o longa andou meio esquecido e até ganhou rumores sobre um possível cancelamento, mas tudo mudou quanto Matt Reeves finalmente chegou a um acordo com a Warner e assumiu o cargo.

Com tudo dando certo e o desenvolvimento acontecendo de fato, Matt Reeves tem se tornado o queridinho dos fãs e da Warner. Em uma recente entrevista para a divulgação de seu novo filme, Planeta dos Macacos: A Guerra, Reeves comentou sobre sua visão do que é o Batman, comparando-o inclusive com César. Confira:

É estranho estar envolvido em duas franquias que eu estou conectado desde quando era apenas uma criança. Eu apenas era obcecado com o Batman quando criança. O que eu achava tão incrível sobre ele como um personagem, é o fato dele ser um super-herói sem poderes sobre humanos, ele é uma pessoa que é torturada pelo seu espirito que está o golpeando com seu passado. Ele vive em um mundo completamente errado, e tenta encontrar alguma forma de contornar esse fato e concertar isso. O Batman é realmente um personagem poderoso, na mesma maneira que César é um personagem poderoso.

Com a produção do longa começando em 2018, o /Film afirma que a demora irá gerar mais mudanças ainda para o filme em seus bastidores. Segundo o site, o roteiro do filme será reescrito do zero, e dessa vez tal fato se deve para a presença de Matt Reeves na adaptação e escrita do script do longa.

Até o momento, o filme não teve muitas informações reveladas. Tudo o que sabemos é que Affleck irá reprisar seu papel de Bruce Wayne/Batman e Joe Manganiello irá (ou iria) dar vida ao, até o momento, único vilão confirmado, Slade Wilson/Exterminador.

Os próximos filmes da DC nos cinemas antes de The Batman serão Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e The Flash, que chegam aos cinemas respectivamente em 2 de junho de 2017, 17 de novembro de 2017 e 16 de março de 2018.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: