ATÉ A PACIÊNCIA DO BATMAN UMA HORA ACABA!

Um dos astros de Hollywood mais questionados dos últimos tempos é Ben Affleck. Tudo por conta de sua recente relação com a DC Comics, onde o ator e diretor interpreta um dos maiores ícones da editora, o bilionário Bruce Wayne, e que também terá o filme solo dirigido por ele.

Acontece que depois de ser massacrado pela imprensa e pelo público durante a longa (e cansativa) turnê de imprensa de Batman Vs Superman, Affleck achou que conseguiria algum descanso durante a turnê de divulgação de seu novo filme, A Lei da Noite.

Mas não foi bem isso o que aconteceu. Durante a maior parte da turnê do novo filme, assim que Affleck abria a boca, alguém perguntava sobre o filme solo do Homem Morcego. Isso aconteceu tanto que o ator adotou uma resposta padrão: “Estamos produzindo o filme ainda, o roteiro está sendo feito, os fãs irão gostar”.

E uma hora a paciência acaba. Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, o ator resolveu desabafar sobre as constantes perguntas e cobranças sobre o filme.

“Ai meu Deus, é um pé no saco. É tipo, toda vez que menciono o Batman vira esse gigantesco clickbait. Eu estava fazendo esse filme, eu demorei dois anos para fazer ele. Ninguém me pergunta sobre A Lei da Noite. Eles só perguntam de Batman, Batman, Batman. Batman está vindo, vai ser ótimo, vamos fazer algo especial, vamos tomar o tempo para fazer ele certo, vamos fazer algo bom, vamos fazer do jeito certo e os fãs vão amar.”

E como vocês iriam agir no lugar do ator? Comentem aí embaixo!

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: