Histórias em quadrinhos são uma forma de expressão artística bastante conhecida ao redor do mundo. Porém poucos mercados sabem apreciar tanto o criador de hqs quanto os da França e da Bélgica, chegando ao ponto do Ministro da Cultura oferecer medalhas aos quadrinistas por sua contribuição artística ao país. Pensando em fazer um bate-papo sobre essas e outras peculiaridades do mercado Franco-Belga, a Quanta Academia de Artes convidou o editor do Universo HQ, Sérgio Codespoti, para uma conversa leve e cheia de curiosidades. Sérgio mora em Luxemburgo e, além de estudar o mercado de quadrinhos de lá, dedica parte de seu tempo a entender e mapear a estrutura do mercado, como ele é constituído e se comporta.

Se você é fã de HQs, duvido que vá querer ficar de fora! Então aproveite: dia 04 de dezembro, quinta-feira, a partir das 19h00. E a entrada é gratuita, sendo necessário apenas a inscrição pelos telefones (11) 3214-0553 ou (11) 3214-4873. Não perca!

Se você gosta de conteúdo assim, comente aqui! Precisamos saber se vocês curtem essas indicações de eventos e programinhas nerds em diversas cidades porque recebemos diversas notificações, mas precisamos do seu feedback para poder dar continuidade nessa divulgação! Então comente aqui e deixe sua opinião, ok?