VOCÊ TEM CERTEZA QUE QUER SEGUIR ESSE CAMINHO?

Um processo registrado no tribunal de Vermont afirma que a Netflix está usando, sem autorização, a marca “Escolha a sua Própria Aventura”. A acusadora é a editora Chooseco, que publica livros interativos desde a década de 1980, utilizando a frase.

A queixa afirma que a Fox possui os direitos de produzir séries interativas baseadas nos livros da editora. Além disso, é revelado que a Netflix tentou em 2016 a sua própria licença, mas não conseguiu.

TITÃS | Conheça o Circo dos Grayson Voadores em São Paulo!

A editora alega que além de a plataforma estar vinculando a frase ao episódio interativo, os espectadores estariam se confundindo e relacionando a mesma marca com a produção. A Chooseco está cobrando, via justiça, US$ 25 milhões da Netflix a partir da acusação.

Até o momento da publicação dessa matéria a Netflix ainda não há pronunciamento da Netflix sobre o caso.

RUSSIAN DOLL | Nova série Netflix promete ser interessante!

A trama da série Black Mirror condensada em uma experiência de uma única história. Seguindo a temática da série, pessoas de um futuro distópico são atormentadas pela tecnologia que, supostamente, torna a vida cotidiana mais confortável. No entanto, essa interação se torna perigosa e, eventualemente, letal, conforme a vida íntima dos seres humanos se torna cada vez mais supervisionada.

Bandersnatch está disponível no catálogo da Netflix.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: