Certamente, se você está na casa dos 30 anos, passou sua infância assistindo seriados, japoneses como Patrine, Jaspion, Changeman, Jiraya, entre outros.

O que talvez você não saiba é que estes seriados estão de volta à TV. A Band fechou um acordo com a Sato Company e desde o dia 22 de março está exibindo aos domingos episódios de Jaspion, Changeman e Jiraya.

A decisão foi tomada para que os espectadores tenham conteúdo nostálgico para consumir durante a quarentena, em virtude da pandemia do coronavírus.

Jaspion foi exibido na antiga rede Manchete em 88 e acompanha um herói intergalático que tenta impedir que o vilão Satan Goss se torne cada vez mais poderoso;

Changeman foi exibido entre os anos de 85 e 86 pela mesma emissora e conta a história de cinco jovens ganham super poderes para proteger a Terra da invasão de Gôzma;

Jiraya teve 50 episódios somente e teve sua estreia em 88, ficando no ar até 89, a trama segue um aprendiz de ninja que tem a missão de proteger das forças do mal um item valioso de sua família vem sendo guardado há gerações.

Os episódios de Jaspion, Changeman, Jiraya são exibidos nas manhãs de domingo, na Band.