Banana Fish | Adaptação do mangá dos anos 80 está chegando!

Promete ser bom!

Banana Fish é um mangá dos anos 80 escrito por Akimi Yoshida, sua adaptação animada tem estreia para este mês de julho. O anime será transmitido pela Amazon prime e se passará nos dias atuais de Nova York ao invés do cenário original dos anos 80, dirigido pelo estudio MAPPA responsável por animes de peso, como Inuyashiki e tendo como roteirista Hiroshi Seko (Ajin: Demi-Human, Owari no Seraph)) podemos ter grandes expectativas sobre essa adaptação.

A obra original foi publicada na revista Bessatsu Comic Shoujo em 1985  e finalizada em 1994 com o total de 19 volumes compilados. O anime terá 24 episódios e se você ficou curioso a respeito, confira o trailer abaixo:

NAT GEO LAB | A YOUTUBER BRASILEIRA PAULA STEPHANIA VAI AJUDAR AS CRIANÇAS A SEREM CIENTISTAS!

SEXTA FEIRA 13 | SERVIÇOS DE STREAMING VÃO COLOCAR FILMES DE TERROR NO DIA 12 PARA TODO MUNDO MARATONAR!

Sinopse Banana Fish: 

A historia dá foco para Ash Lynx, um assassino cruel e implacável, criado como o herdeiro adotivo e brinquedo sexual do ”Papa” Dino Golzine, o rei do crime da East Coast’s Corsican. Agora com 17 anos, Ash abandona o reino e a riqueza oferecida pelo diabo que o criou. Mas o horrível segredo que enlouqueceu o irmão mais velho de Ash no Vietnã acaba caindo nas mãos de Papa, e é exatamente o momento errado para o fotografo japonês Eiji Okamura conhecer Ash Lynx, e cair com ele no turbilhão sangrento de orgulho, ganância, luxúria e ira desencadeadas pelo enigma com o código Banana Fish.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS! | ATÉ O BATMÓVEL GANHOU UM FILME ANTES DO ROBIN NO NOVO TRAILER!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

BUSCANDO… | Um filme que consegue ser tão bom que parece real!

Após o desaparecimento de sua filhota, David chama a polícia e começa a se tornar um lunático para descobrir pistas sobre o caso, mesmo que isso inclua agredir um adolescente no cinema! Conforme o tempo passa e ele percebe que a investigadora Vick não está fazendo...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!