Olá Coxinhos e aí tudo beleza? Com certeza você já pensou em voltar a ser criança e se divertir em um balanço, lembra deles? Pois então, encontrei um aqui ótimo para adultos, não tem como crianças se divertirem com ele não. Este balanço fica a beira de um precipício e é conhecido como o Balanço do fim do mundo – você vai entender o motivo:

balanço

Em Baños, no Equador, existe um balanço aberto ao público com um pequeno detalhe especial: ele está a beira de um precipício de 2.660 metros de altura. Sem cintos ou proteções, os visitantes podem aproveitar a vista privilegiada do vale que fica abaixo. O balanço fica em La Casa del Arbor – a casa da árvore.

fim do mundo

Como o nome sugere, trata-se então de uma pequena casa construída em uma árvore, na beira de um Canyon. A vista lá de cima compensa a viagem, mas para os viciados em adrenalina, La Casa del Árbor oferece um bônus único: um balanço pendurado sobre o precipício. Acredite ou não, muitas pessoas que visitam o local, o fazem apenas para ver o balanço pendurado no abismo e a internet está repleta de fotos assustadoras dos corajosos. Essa é, supostamente, uma ótima maneira de se manter entretido quando as nuvens bloqueiam sua visão e te deixam surdo. Só eu não consigo parar de pensar sobre a possibilidade dos feixes de metal do balanço quebrarem?