Cinco Baladas para curtir em São Paulo!

-por , em 08/12 -
Cinco Baladas para curtir em São Paulo!

Oi, gente! Voltei! E hoje com dicas para quem quer ir para as baladas de SP! Finalmente! Nada cultural! kkkkkkkkkkkk… (Eu não diria tanto, já que há alguma coisa relacionada a cultura e a história nos meu locais favoritos! Não pense que escapou de mim!) Lugares para dançar e degustar petiscos e bebidas com boa companhia! Não deixe de conferir as dicas anteriores de passeios, em nossas  lista 1, lista 2 e lista 3 e de nos contar se tiver alguma dica legal, ok? Enjoy!

arabesco

GIBI CULTURA GEEK.

Localizado na Vila Mariana, o GIBI Cultura Geek é um bar. Mas foi criado para ser não apenas um bar, mas um espaço dedicado à cultura geek em todos os seus aspectos, trazendo tecnologia, ficção científica, quadrinhos, videogames e muito mais!

Localização: Rua Major Maragliano, 364 – Vila Mariana – São Paulo, SP (a cinco minutos do metrô Vila Mariana e próximo às faculdades Belas Artes, ESPM e Fapcom) – Tel: (11) 5084-1165

Mais informações: http://www.gibiculturageek.com

arabesco

the-history

THE HISTORY

O The History é uma de casa temática. A decoração e o som investem nos clássicos das músicas dançantes de três décadas: 70,80 e 90, com algumas pitadas de pop rock nacional dos anos 80 e da new wave. Mas quem determina o estilo musical em cada noite é a pista, conforme a reação da platéia presente. Surpresas com músicas de todas as épocas acompanhadas pelas performances irão surpreeender durante toda noite.

Eu já estive lá algumas vezes e vale muito a pena! Recomendo altamente ficar em um dos camarotes, menos lotados que a pista. 😉

Localização: Rua Gomes de Carvalho, 820 – São Paulo – SP – Tel: (11) 3846-4498

Mais informações: http://www.thehistory.com.br/

arabesco

azucar

AZUCAR CLUBE CUBANO

Inaugurado em agosto 2000, o Azucar é um bar conhecido pelos seus morritos, atendimento atencioso e por ter sido a casa responsável pela introdução dos ritmos latinos em casas noturnas. As quartas oferece aulas gratuitas de salsa e merengue.

Já estive lá, os coqueteis são maravilhosos e, se você quiser dançar, mas não sozinho, não há problema! Absolutamente todos os funcionários dançam, desde o segurança ao barman! E todos estão dispostos e ensinar! 😉

Localização: R. Dr. Mário Ferraz, 423 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP – Tel: (11) 3074-3737

Mais informações: http://www.azucar.com.br/

arabesco

carioca-club

CARIOCA CLUB

Se a sua preferencia está em samba, pagode, axé-music, forró, gafieira ou black music, o Carioca Club é o que você busca! Tem em suas instalações uma ótima pista de dança de salão, ladeada por mesas e camarotes confortáveis no mezanino, além de exposições, DJ’s e aulas de dança.

Localização: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros,São Paulo – SP – Tel:  (11) 3813-8598

Mais informações: http://web.cariocaclub.com.br/

arabesco

bar-do-juarez

BAR DO JUAREZ

Contando com quatro unidades em São Paulo (Itaim, Moema, Brooklin e Pinheiros), o Bar do Juarez é um ambiente bastante familiar e agradável para aqueles que desejam curtir a noite com muito chopp e boa comida! Sempre na minha lista de passeios, recomendo os rechauds, sempre muito bem servidos! 😉

Localização: Avenida Juscelino Kubitschek, 116 , Itaim – São Paulo – SP – Tel: (11) 3078-3458 (ver site para os outro s3 endereços 😉 )

Mais informações: http://www.bardojuarez.com.br/

E é isso ai!  Beijos e bom passeio!

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você