Escolha uma Página

O CONTRASTE ENTRE HÁBITOS E CULTURAS!

A HBO anunciou a estreia de mais uma série brasileira no canal. O seriado documental Babel SP chega em 1º de agosto, às 23h, no canal MAX. A produção será realizada em parceria com a Filmegraph e traz o encontro entre refugiados árabes e brasileiros sem teto que passam a compartilhar um prédio ocupado no bairro da Liberdade. O episódio que aconteceu em São Paulo recebeu o nome de Ocupação Leila Khaled.

Babel SP terá sete episódios em sua primeira temporada, com 60 minutos de duração cada. A trama irá explorar o dia a dia de 250 pessoas que, mesmo com tudo que lhes aconteceu, ainda permaneceram juntas e ajudando umas as outras. Preconceitos foram superados, lares foram sendo encontrados. Mas acima de tudo,  os valores familiares e a amizade ficaram mais fortes do que nunca, buscando construir um novo futuro. 

Babel SP mostra o caminho percorrido pelos moradores do edifício. A série destaca ainda o protagonismo feminino na ocupação e o papel do futebol como elo de união entre brasileiros e árabes.

Babel SP estreia no dia 1º de agosto, no canal MAX!