AVICII | Álbum póstumo do cantor foi lançado e é muito bom!

Que saudade de você, Tim

Você provavelmente o conhece como Avicii, um dos maiores DJ’s que já existiu. Nascido Tim Bergling, o sueco ganhou o mundo com suas batidas únicas e a voz que até hoje agracia os ouvidos de quem a escuta. A carreira em ascensão o levou aos maiores festivais do mundo, como o Tomorrowland, na Bélgica. Para a felicidade dos fãs, Avicii sempre procurou lançar novos conteúdos, cada vez mais melodiosos e inesquecíveis. O que não imaginávamos, porém, era que a história do sueco fosse acabar tão cedo. Em 20 de abril de 2018, as luzes do palco de Avicii apagaram e nunca mais foram acesas. O cantor faleceu em Omã, deixando seus fãs saudosos e arrasados.

Quando não imaginávamos ter a honra de escutá-lo novamente, um álbum póstumo de Avicii foi lançado. Recebendo o melhor título que poderia ter, Tim contém 12 novas músicas nunca escutadas. As canções contam com a parceria de diversos nomes da música, como Aloe Blacc, cuja voz escutamos em Wake Me Up, um dos maiores sucessos de Avicii. As letras foram escritas pouco antes da morte do cantor, em um projeto que ele nunca chegou a terminar. Agora, pouco mais de um ano após sua morte, o mundo tem acesso às 12 poesias deixadas por Tim Bergling.

Confira:

TIM

O álbum foi montado pelos pais, amigos e colaboradores do cantor. Boa parte das canções já estava escrita, mas outras foram terminadas pelos amigos de Avicii. E basta uma pequena olhada nas letras para entender o que Tim realmente significa. O Dj aproveita suas letras para contar um pouco de sua luta interna, assim como dos problemas que ele enxergava no mundo.

Tim começa com Peace of Mind, uma música intensa na qual Avicii aborda sua percepção sobre a atual sociedade. “Você está se movendo rápido demais, rápido demais para mim, estou apenas tentando recuperar o fôlego“, ele diz.  Heaven, paraíso em inglês, conta com a voz de Chris Martin, vocalista do Coldplay. Não é difícil imaginar o que a música significa, principalmente após a morte do cantor.

Heart Upon My Sleeve traz a voz da aclamada banda Imagine Dragons e é provável que você se emocione com a mensagem. Aloe Blacc volta a cantar junto com as batidas de Avicii em SOS, onde o cantor pede ajuda e ninguém parece ter ouvido. “Você pode me ouvir? SOS! Ajude-me a colocar minha mente para descansar.”

A Fundação Tim Berling

O lançamento do álbum carrega um peso muito maior do que apenas divulgar os projetos póstumos de Avicii. Em março desse ano, a família do DJ anunciou a criação da fundação que carrega seu nome. O objetivo do projeto é dar apoio a todos aqueles que sofrem de doenças mentais, além de auxiliar na prevenção ao suicídio. Através do lançamento do álbum, a família irá reverter os lucros para apoiar a fundação.

 “Tim queria fazer a diferença. Essa é a nossa maneira de honrar sua memória e continuar a atuar em seu espírito“

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

JÁ ASSISTIU NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NETFLIX | Confira as informações da empresa na E3!

Obrigada Netflix Na última quarta-feira, a Netflix realizou um painel no E3 Coliseum. O objetivo foi discutir o trabalho companhia com alguns dos desenvolvedores de games mais talentosos do mundo. Com isso, o streaming busca construir jogos que darão aos fãs a...

O ESCOLHIDO | Série estreia em junho na Netflix!

Série estreia dia 28 Mais um sucesso está chegando à Netflix. O streaming lançou hoje o pôster e o trailer oficiais de O Escolhido, primeiro suspense sobrenatural brasileiro da plataforma. https://www.youtube.com/watch?v=MDjQ_N4lYok No vídeo podemos ver a identidade...

VELOZES E FURIOSOS: SPY RACERS | Série animada ganha trailer!

  A Dreamworks e a Netflix estão juntas novamente em alta velocidade para o lançamento de Fast & Furious: Spy Racers! A série animada baseada no universo dos filmes. Ainda não temos muitas informações, sabemos apenas que o protagonista será Tony Toretto,...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Paula Ramos

How you doin'? Aluna da Sonserina esperando a carta de Hogwarts desde os 7 anos de idade. Bióloga de formação, jogadora de quadribol, professora de idiomas, constantemente no lado negro da força e uma pessoa traumatizada por não ter virado CSI.