Avesso mostra os bastidores da nova campanha da Marisa!

-por , em 11/09 -
Avesso mostra os bastidores da nova campanha da Marisa!

O Programa Avesso traz os bastidores da nova campanha da Marisa: Achados Marisa, um conceito inovador que traz as últimas tendências de moda, por meio da curadoria fashion de revistas de moda, da marca Marisa e das próprias clientes. O Avesso foi até os estúdios Quanta em São Paulo e mostrou todos os detalhes dessa campanha criada pela AlmapBBDO e produzida pela Zeppelin.

 

Com a assinatura “Quem mais entende de mulher por quem mais entende de moda”, a campanha contou com a participação das modelos Raica Oliveira e Renata Kuerten. O projeto teve uma grande participação das editoras das revistas de moda e a primeira linha foi selecionada pela redação da revista Marie Claire. A Marisa montou todas as coleções e elas colaboraram com todo o material. “Nós temos a tendência de moda presente nas nossas coleções com um preço que você só encontra na Marisa” disse em entrevista ao Avesso, Roberta Morelli, Gerente de Marketing da Marisa.

 

“O conceito dessa campanha tem o objetivo de reforçar a imagem de moda que nós temos. Nós buscamos um fato que é muito comum no mundo digital que são os achados e com base nisso, trouxemos toda a campanha para a loja física, para internet e para venda direta”, explica Roberto Sampaio, Diretor de Compras, Marketing e E-commerce da Marisa.

 

Confira os bastidores desse campanha, acessando: AvessoTV

 

 

Sobre o Avesso

 

O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de duração, que há mais de 12 anos mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Destaca-se por sua ampla interação entre os meios e com uma multiplataforma única no Brasil e conta atualmente com mais de 320 parceiros incluindo blogs, sites segmentados, portais, canais a cabo, web TVs, redes de out of home, universidades, Smart TVs, além da participação em redes sociais e aplicativos mobile.

 

Sobre a Marisa

 

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com 386 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 13 anos possui sua loja virtual – Marisa –, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher.

 

Perfil Gest Post

Guest Post

Participação especial do Avesso na Coxinha Nerd!
Avesso

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você