LIÇÕES PARA SEMPRE!

Aves de Rapina chegou, finalmente, aos cinemas e assim como todo filme da DC Comics, claro que gerou polêmicas e reações adversas de qualidade… afinal, {insira um tom irônico benhaqui} a Marvel é uma obra prima consistente e a DC está apenas tentando né?

Por trás de toda história e acontecimentos do filme, que o tornam um bom ou não tão bom assim filme, temos lições valiosas que não podem ser abafadas por análises técnicas! E é por isso que eu decidi fazer esse vídeo… para destacar aqueles conteúdos que estão, ainda bem, acima de todas as categorias do Oscar 2021 {poisé}.

Confira aqui o vídeo com lições e aprendizados que tirei dessa história tão colorida e intensa:

É muito legal ver todo mundo analisando tecnicamente todas as obras que agora saem no cinema, temos muitos criadores de conteúdo e críticos agora emitindo suas opiniões. Mas também precisamos ter cuidado quando o filme se propõe a ser uma cartilha de representatividade. Eu sei que esses termos, além de ‘feminismo’, ‘machismo’, e tantos outros, cansam algumas pessoas. Mas é para cansar mesmo… cansar desse mundo parcial que vivemos, cansar dessa falsa idealização do feminino e do masculino…

Vai lá no nosso canal do Youtube e diga também o que você achou do filme, você pode discordar de mim, aliás, deve, se quiser, porque a gente só cresce quando temos acesso à opiniões diversas!

Aves de Rapina está disponível nas principais redes de cinema do Brasil.