O elenco de Aves de Rapina levou o público a loucura durante a CCXP, com a presença de Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Ella Jay Basco, Jurnee Smollet-Bell e a diretora Cathy Yan .

E tivemos a oportunidade de participar da coletiva a convite da Warner Bros onde as atrizes e produção puderam falar mais sobre, expectativas, inspirações e como foi participar do longa.

É fato que Aves de Rapina fala sobre feminismo e independencia, e Rosie Perez emocionou a todos nós ao falar sobre o que espera do público:

“Eu espero que todas as mulheres vejam que não podem parar e que são capazes.”

Sobre Arlequina ser, hoje um ícone entre as jovens e uma das mais populares personagens, Margot respondeu:

“Nunca pensei que a Arlequina seria tratada como um exemplo a er seguido. Ela é uma psicopata… Eu ainda não entendo como as pessoas a veem assim, mas eu a amo, por que ela é imperfeita e cheia de defeitos. Acho que por isso as pessoas conseguem se identificar.”

Ao serem questionados sobre a inspiração pro longa, a diretora Cathy Yan afirmou:

“Não nos baseamos em nenhum quadrinho em específico, foram usadas várias referências, principalmente nas HQ´s onde a Arlequina se destaca.”

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Aves de rapina chega aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020