Ao que tudo indica, está tudo pronto para a vida retomar a “normalidade” em alguns lugares do mundo. Aos poucos o mundo do entretenimento retoma suas atividades, e Avatar parece estar pronto para isso.

O produtor Jon Landau, com partilhou em sua rede social, uma foto do set indicando o retorno das filmagens na Nova Zelândia.

“Nossos sets de Avatar estão prontos – e não poderíamos estar mais animados de voltar à Nova Zelândia na semana que vem. Olhem o Matador, uma embarcação de comando de alta velocidade (abaixo) e a lancha Picador (acima) – mal posso esperar para revelar mais” – Diz Landau na legenda.

Vale lembrar que James Cameron planeja quatro novos filmes para a franquia de Avatar, que serão lançados de dois em dois anos, a partir de 2021.

Avatar 2 conta com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, CCH Pounder, Cliff Curtis, Kate Winslet, Stephen Lang, Giovanni Ribisi, e David Thewlis no elenco.

sinopse original: No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na’vi, seres que parecem ser primitivos, mas são altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em Pandora. Jake Sully, um ex-fuzileiro naval paralítico, volta a andar através de um avatar e se apaixona por uma Na’vi. Esta paixão leva Jake a lutar pela sobrevivência de Pandora.

Avatar 2 esta previsto para estrear em Dezembro de 2021.

LEIA MAIS SOBRE FILMES