FINALMENTE UMA NOTÍCIA SOBRE AS SEQUÊNCIAS DE AVATAR!

Avatar foi basicamente o grande filme dessa última década, trazendo a na época novíssima tecnologia para os cinemas, o 3D. O filme tem uma ótima mitologia e se tornou um sucesso com sequências sendo garantidas e atualmente sendo produzidas.

O longa é, até hoje, o detentor do recorde de filme com a maior bilheteria da história do cinema mundial, e lidera com folga para o segundo lugar, alcançando a marca de US$ 2.787.965.087 (sim, são bilhões).

Em uma recente entrevista para o site ScreenRant, a atriz Zoe Saldana (Star Trek e Guardiões da Galáxia) confirmou que as gravações das sequências (sim, no plural, serão mais quatro filmes) irão iniciar no verão estadunidense, que vai de junho até setembro.

“Nós ainda não começamos. Alguma coisa que eu possa dizer sobre Avatar 2, 3, 4, 5? Vamos começar neste verão. No final do verão e, provavelmente, iremos até o começo do ano que vem, e estou muito animado com isso.”

Em Pandora, os colonizadores humanos e os Na’vi, nativos humanoides entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa. O título do filme refere-se aos corpos Na’vi-humanos híbridos, criados por um grupo de cientistas através de engenharia genética, para interagir com os nativos do planeta.

Avatar 2 chega aos cinemas em 2018, tendo até o momento somente os nomes de Sam Worthington, Zoë Saldaña e Stephen Lang no elenco. Avatar 3, 4 e 5 chegam aos cinemas respectivamente em 2020, 2022 e 2024.

Veja mais sobre Filmes