AVATAR | Franquia já tem novo protagonista contratado e nova tribo confirmada!

AVATAR | Franquia já tem novo protagonista contratado e nova tribo confirmada!

UM NOVO MUNDO PARA AVATAR!

Avatar foi basicamente o grande filme dessa última década, trazendo a na época novíssima tecnologia para os cinemas, o 3D. O filme tem uma ótima mitologia e se tornou um sucesso com sequências sendo garantidas e atualmente sendo produzidas.

As contratações de novos rostos para as próximas quatro sequências do filme já começaram. James Cameron, criador e diretor desse universo incrível, fechou contrato com Cliff Curtis, mais conhecido como Travis Manawa de Fear The Walking Dead, spin-off de The Walking Dead.

Curtis interpretará Towonari, o líder da tribo Metkayina, que vive próximo aos arrecifes de Pandora, planeta onde a trama se desenrola. A novidade é inclusão do ecossistema submarino de Pandora, coisa que não vimos no primeiro filme.

Avatar 2 tem data prevista para estreia em 18 de dezembro de 2020 e contará com a volta de Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang para o elenco. Além de Cameron, Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno assinam o roteiro das sequências.

O primeiro longa da franquia é, até hoje, o detentor do recorde de filme com a maior bilheteria da história do cinema mundial, e lidera com folga para o segundo lugar, alcançando a marca de US$ 2.787.965.087 (sim, são bilhões).

Em Pandora, os colonizadores humanos e os Na’vi, nativos humanoides entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa. O título do filme refere-se aos corpos Na’vi-humanos híbridos, criados por um grupo de cientistas através de engenharia genética, para interagir com os nativos do planeta.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você