Grandes expectativas para a sequência de Avatar não param de surgir. Em informações recentes do site Deadline, as sequências do filme terão um orçamento bilionário para produção. Isso mesmo! O orçamento acordado entre a produção do filme é de que as sequências terão um orçamento combinado de US$1 bilhão.

Avatar é um filme completamente visual, que depende muito de CGI para entregar aquilo que o público espera. O mundo de Pandora será trago à vida mais uma vez e o diretor James Cameron já garantiu estar trabalhando em uma nova tecnologia de projeção 3D que não precisará de óculos.

“Quero fazer eles comprarem essa ideia. Gosto do 3D, mas precisamos melhorá-lo com projeções mais brilhantes. E eu quero lançar meus próximos filmes com a tecnologia que não precisa de óculos para que a imagem se torne 3D. Estamos chegando lá”, afirmou.

O diretor garantiu que ninguém nunca viu a tecnologia que ele irá trazer para Avatar.

“Temos os melhores artistas e técnicos do mundo para criar um filme tão rico visualmente que vai chocar a todos. Vamos surpreender com um filme inovador em todos os sentidos”, afirmou.

Avatar 2 chegará aos cinemas apenas em 2021.

LEIA MAIS SOBRE FILMES