SERÁ QUE ELA VAI DORMIR SOZINHA EM UMA PORTA NO MAR?

Avatar foi basicamente o grande filme dessa última década, trazendo a na época novíssima tecnologia para os cinemas, o 3D. O filme tem uma ótima mitologia e se tornou um sucesso com muitas sequências sendo garantidas e atualmente sendo produzidas.

Mesmo com pouquíssimos detalhes dos próximos filmes da franquia divulgados, um dos mistérios trazidos por James Cameron, criador do filme,  foi qual seria o papel que Kate Winslet teria no filme.

A atriz, que trabalhou com o diretor em Titanic (seu segundo maior filme e segundo maior filme da história do cinema  mundial) teve detalhes de seu personagem revelados hoje. E por ninguém menos que o próprio Cameron.

De acordo com o diretor em uma entrevista para a Vanity Fair, Winslet fará parte do povo do mar, os Metkayina, liderados por Tonowari (Cliff Curtis)

Ela interpreta uma pessoa que faz parte do povo do Mar, do recife. A única coisa que ele exigiu é que ela fizesse todo o trabalho na água. Eu disse ‘tudo bem, teremos que te ensinar a fazer mergulho livre’. Os demais atores conseguem prender a respiração por três, quatro minutos. Já estamos fazendo capturas debaixo d’água. Fizemos uma cena na semana passada com cinco adolescentes e uma criança de sete anos de idade, em que eles prendiam a respiração por alguns minutos e atuavam. Na realidade, era um diálogo debaixo d’água, porque eles falam usando uma linguagem de sinais

James Cameron

Diretor, Avatar 2

Avatar 2 chega aos cinemas dia 18 de dezembro de 2020. Já Avatar 3Avatar 4 e Avatar 5 serão lançados respectivamente em 17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: