ESSE AVATAR É DOS ALIENÍGENAS, E NÃO DO AANG!

Avatar é, até hoje, o detentor do recorde de filme com a maior bilheteria da história do cinema mundial, e libera com folga para o segundo lugar. Alcançando a marca de US$ 2.787.965.087 (sim, são bilhões) o filme dirigido por James Cameron tem mais de US$600 milhões de folga para a segunda maior bilheteria, que foi de Titanic, também de Cameron.

Lançado em 2008 e planejado desde 1995, quando Cameron começou a escrever seu roteiro, o longa será o primeiro de uma franquia com cinco filmes, porém nem o segundo filme ainda saiu do papel.

E foi justamente sobre isso que o diretor falou em entrevista para o site Daily Beast. Cameron falou que não quer fazer um filme por vez, e sim toda a franquia junta.

“O problema é que meu foco não está em Avatar 2. Meu foco está em Avatar 2, 3, 4 e 5, igualmente. É exatamente assim que eu estou abordando. Todos eles tem sido desenvolvidos igualmente. Eu já acabei o roteiro de Avatar 5. Agora, estou começando o processo de preparação. Vou começar trabalhar com os atores na captura de movimentos em Agosto, então eu estou com a agenda lotada todos os dias até o fim. Está tudo pronto para começar, já está tudo pensado, então nós vamos com tudo agora”

Será que o diretor vai conseguir repetir a façanha do primeiro título?

Leia mais sobre Filmes