AVATAR 2 | Versão 3D do filme será um alívio para quem usa óculos de grau!

AVATAR 2 | Versão 3D do filme será um alívio para quem usa óculos de grau!

3D SEM ÓCULOS? OBRIGADO AVATAR! OBRIGADO JAMES CAMERON!

Avatar foi basicamente o grande filme dessa última década, trazendo a na época novíssima tecnologia para os cinemas, o 3D. O filme tem uma ótima mitologia e se tornou um sucesso com muitas sequências sendo garantidas e atualmente sendo produzidas.

Uma nova notícia vinculada à sequência do filme mais rentável da história deve revolucionar a forma que o cinema é visto hoje em dia. Avatar foi o filme que popularizou a utilização de cenas em 3D nos cinemas, e o novo filme da franquia deve melhorar ainda mais o que já é bom.

De acordo com o site Screen Rant, o segundo filme da franquia deverá usar uma tecnologia em que as projeções das cenas em 3D não precisarão do auxílio dos óculos especiais nos cinemas. Ou seja, 3D sem óculos, o que é uma ótima notícia para quem utiliza óculos de grau.

O novo sistema está sendo desenvolvido pela Christie Digital e o criador da franquia, James Cameron, está auxiliando no desenvolvimento da tecnologia que vai usar uma nova projeção a laser. Assim como o início do 3D, que foi popularizado pelo primeiro Avatar, poucos cinemas receberão o sistema, que ainda está em desenvolvimento.

Avatar 2 tem data prevista para estreia em 18 de dezembro de 2020 e contará com a volta de Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang para o elenco. Além de Cameron, Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno assinam o roteiro das sequências.

O primeiro longa da franquia é, até hoje, o detentor do recorde de filme com a maior bilheteria da história do cinema mundial, e lidera com folga para o segundo lugar, alcançando a marca de US$ 2.787.965.087 (sim, são bilhões).

Em Pandora, os colonizadores humanos e os Na’vi, nativos humanoides entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa. O título do filme refere-se aos corpos Na’vi-humanos híbridos, criados por um grupo de cientistas através de engenharia genética, para interagir com os nativos do planeta.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você