ESSE AVATAR VAI SAIR LINDO!

Avatar foi basicamente o grande filme dessa última década, trazendo a na época novíssima tecnologia para os cinemas, o 3D. O filme tem uma ótima mitologia e se tornou um sucesso com muitas sequências sendo garantidas e atualmente sendo produzidas.

Acontece que agora realmente tudo está saindo do papel. De acordo com o site Deadline, uma das maiores e melhores empresas na produção de efeitos especiais do mundo entrou para o filme.

A neozelandesa Weta Workshop, responsável pelos efeitos especiais práticos e em computação gráfica de Senhor dos Anéis, entrou para a produção dos próximos longas da franquia.

As quatro sequências contam com os retornos de Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney Weaver e Stephen Lang para o elenco. Além de Cameron, Josh FriedmanRick JaffaAmanda Silver e Shane Salerno assinam o roteiro das sequências.

O primeiro longa da franquia é, até hoje, o detentor do recorde de filme com a maior bilheteria da história do cinema mundial, e lidera com folga para o segundo lugar, alcançando a marca de US$ 2.787.965.087 (sim, são bilhões).

Em Pandora, os colonizadores humanos e os Na’vi, nativos humanoides entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa. O título do filme refere-se aos corpos Na’vi-humanos híbridos, criados por um grupo de cientistas através de engenharia genética, para interagir com os nativos do planeta.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: