JÁ PULANDO DE ALEGRIA!

Lançado em 2009, o mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), é uma série escrita e ilustrada por Hajime Isayama e tem, atualmente, mais de 25 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Em 2014, Attack on Titan vendeu 15.933.801 cópias, tornando-se o segundo colocado na lista de mangás mais vendidos no mundo, atrás apenas de One Piece (quero ouvir aplausos), que vendeu seus brilhantes 18 milhões.

Com o final da segunda temporada, que foi finalizada há pouco tempo, grande era a preocupação dos fãs em receberem a terceira temporada do aclamado anime somente depois de alguns anos.

Mas o cenário mudou quando a Funimation, distribuidora do anime, anunciou há duas semanas que a nova temporada de Shingeki no Kyojin seria lançada já no segundo semestre de 2018.

E isso mudou outra vez durante o Anime Expo, que está ocorrendo no Japão desde o dia 1º de julho e vai até o dia 4. A Funimation anunciou que a continuação da história já será lançada na primavera estadunidense, ou seja, entre março e junho de 2018, adiantando em alguns meses a sequência da saga.

Shingeki no Kyojin, também conhecido como Attack on Titan e Ataque dos Titãs no Brasil, é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine, desde então, os capítulos são compilados e lançados pela editora Kodansha. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora Panini Comics desde novembro de 2013.

Veja mais sobre Animes