Em entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz Teyonah Parris, que vive Monica Rambeau na série WandaVision do Disney Plus, deu uma ideia do que os fãs podem esperar para o final da série:

“[O final será] épico e incrivelmente triste. Quero dizer, a série inteira é incrivelmente triste para mim, mas vou definir com essas duas palavras”.

A série é uma mistura de televisão clássica e o Universo Cinematográfico Marvel no qual Wanda e Vision – dois seres superpotentes que vivem vidas suburbanas idealizadas – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece[via Comic Book].

WandaVision  está prevista para estrear no Disney Plus em 15 de janeiro.

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 07 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

VEJA MAIS SOBRE DISNEY+