Durante uma entrevista ao Bazaar , a atriz Lea Seydoux falou sobre o papel das mulheres na franquia 007, e como elas não estão lá para agradar a sexualidade do personagem:

“Não estamos lá para agradar a sexualidade de Bond. O que esquecemos é que James Bond também é um objeto sexual… Ele é um dos poucos, talvez um dos únicos personagens masculinos a serem sexualizados. Eu acho que as mulheres adoram ver Bond, não? Ver o corpo dele. Não? Você não acha?”

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 – Sem tempo para morrer é estrelado por Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw, Lea Seydoux, Rory Kinnear, Jeffrey Wright e Rami. Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah.

Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é curta quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista seqüestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

007- Sem tempo para morrer está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2020.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x