Pelo que estamos vendo nos últimos dias, o papel do jovem Dumbledore na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam está sendo super concorrida. Depois de Arthur Darvill, intérprete de Rip Hunter em Legends of Tomorrow, mostrar seu interesse pelo papel, foi a vez de outro ator falar sobre sua vontade.

O ator Jared Harris, mais conhecido por interpretar o Professor James Moriarty em Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, segundo filme da franquia protagonizada por Robert Downey Jr, falou sobre viver o papel que já foi de seu pai nos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter.

Em uma entrevista para o site Standard Online, o ator falou sobre a remota possibilidade de reprisar o papel que foi do pai, mas que os fãs não criem muitas expectativas.

“Eles os fãs obviamente estão pensando nisso. Eu não ouvi nada do estúdio e não espero ouvir. Não é uma decisão minha”

Para quem não sabe, Jared é filho de Richard Harris, ator que interpretou Dumbledore nos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter mas que, infelizmente, veio a falecer em 2002 aos 72 anos em decorrência de um câncer linfático.

Jared, além de Sherlock de Guy Ritchie, também trabalho em séries como Mad Man e atualmente esteve presente na série original Netflix The Crown, que conta a história de vida da Rainha Elizabeth.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreou nos cinemas brasileiro em 17 de novembro e continua em cartaz por todo o país. A sequência tem data prevista para estreia em 2018 e deverá passar em Paris, ao invés de Nova York ou Londres, como na franquia original.

Leia mais sobre Harry Potter e Filmes

Compartilhe: