De acordo com o Discussing Film, a Netflix estaria trabalhando na sequência de Atômica, filme dirigido por David Leitch e estrelado por Charlize Theron, James McAvoy, Eddie Marsen, John Goodman, Bill Skarsgard, Sofia Boutella e Toby Jones que arrecadou cerca de US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais.

Atualmente a gigante do streaming está em processo de finalização do acordo, mas é sabido que Beth Kono produzirá a sequência através de sua empresa de produção Denver e Delilah Productions.

A empresa em questão está atualmemte trabalhando em outra adaptação para a Netflix com Theron, intitulada The Old Guard, que adapta os quadrinhos homônimos de Greg Rucka.

Ainda em 2019, David Leitch mencionou a possibilidade de um streaming estar de olho nos direitos do filme, em entrevista ao /Film:

“ Eu acho que [ainda se fala em uma sequência]. Um serviço de streaming está nele. Não conheço todos os detalhes. Eu era contratado para trabalhar nesse filme, mas no final do dia, Kelly McCormick – minha produtora e minha esposa – ela estará envolvida, tenho certeza, como produtora. Foi assim que eu consegui o show em primeiro lugar. Veremos. “

A trama de atômica segue uma agente secreta do MI6 que é enviada a Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um colega e recuperar uma lista que faltava de agentes duplos.

Ainda não há confirmação por parte da Netflix, então, por enquanto ficamos aqui na torcida, aguardando a confirmação!