Escolha uma Página

Pra turbinar o seu PC!

A ASUS anuncia hoje que adicionou suporte para processadores AMD Ryzen Threadripper de 2ª geração às placas-mãe da série X399, incluindo ROG Zenith Extreme, ROG X399-E Gaming e ASUS Prime X399-A.

O suporte para os novos processadores será fornecido através de uma atualização de BIOS que estará disponível para download no site da ASUS a partir do dia 13 de agosto.

Os mais recentes processadores AMD Ryzen Threadripper possuem até 32 núcleos e 64 threads que oferecem máximo desempenho para designers e editores de vídeo, jogadores e qualquer outra pessoa que precise executar aplicativos exigentes em alta velocidade.

A ASUS adicionou suporte para os processadores AMD Ryzen Threadripper de 2ª Geração em suas placas-mãe série X399

  • Suporte para os novos processadores será fornecido através de uma atualização do BIOS disponível para download a partir de 13 de Agosto
  • Os kits de refrigeração foram projetados para lidar com o aumento térmico dos processadores em overclocking

A ASUS é uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo eleita pela revista Fortune e dedica-se à criação de produtos para a vida inteligente de hoje e de amanhã. Nosso portfólio abrangente inclui Zenbo, ZenFone, ZenBook e uma variedade de dispositivos e componentes de TI, juntamente com AR, VR e IoT.

HALLOWEEN | UM LABIRINTO INSPIRADO NO FILME HALLOWEEN VAI CHEGAR NO HALLOWEEN EM ORLANDO!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: