MUITA DE AC: ORIGINS NA GAMESCOM!

A série Assassin’s Creed foi a grande surpresa da Ubisoft na década passada.

Desde o gigantesco sucesso do game em 2007, a desenvolvedora francesa cresceu no mercado de uma maneira surpreendente. Sendo observada de perto por todos os fãs, os lançamentos de grandes jogos começaram a acontecer com maior frequência, o que não para de expandir o crescimento da empresa ao redor mundo e claro, o da própria saga Assassin’s Creed.

Com Origins, o próximo capítulo do game presente na Gamescom 2017, novidades estão sendo reveladas.

Começando a divulgação no evento, dois trailers inéditos foram revelados. No primeiro vemos pela primeira vez alguns detalhes da história, como por exemplo as aparições de Júlio César e Cleópatra. Já no segundo trailer, vemos uma obra prima em live-action, que com certeza só aumenta nossa ansiedade pela chegada do game. Assista:

[Best_Wordpress_Gallery id=”184″ gal_title=”Assassins Creed: Origins”]

 

Em outro vídeo de Assassin’s Creed: Origins, é possível conferir 20 minutos inéditos de gameplay, mostrando mais missões, personagens e as novas mecânicas. Há também novas imagens do jogo, focadas em alguns momentos da trama, incluindo combates. Veja:

[Best_Wordpress_Gallery id=”185″ gal_title=”Assassins Creed: Origins”]

 

AC: Origins contará pela primeira com mecânicas focadas no estilo RPG, deixando o jogo um pouco mais parecido com a série The Witcher. Além dessas novidades, os desenvolvedores trabalharam na criação de um mundo dinâmico que dará aos jogadores possibilidade de andar de camelo e nadar debaixo d’água, sem contar a utilização de um tipo de coruja para se localizar no extenso mapa.

Assassin’s Creed: Origins chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo dia 27 de outubro.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: