E3 2017 | Assassin’s Creed: Origins é oficializado com trailer e vídeo gameplay!

-por , em 11/06 -
E3 2017 | Assassin’s Creed: Origins é oficializado com trailer e vídeo gameplay!

ASSASSIN’S CREED: ORIGINS É FINALMENTE OFICIALIZADO!

Nesse último sábado, dia 10 de junho, começou a E3 2017, a maior feira de games do mundo! Todas as principais empresas de games estão prometendo muito para o evento, e vamos acompanhar todas as notícias aqui no Coxinha! O segundo dia foi marcado pela apresentação da Microsoft, que trouxe diversas novidades aos seus próximos títulos e ao seu novo console durante o evento.

Após muitos rumores e vazamentos de lojas, Assassin’s Creed: Origins foi finalmente confirmado pela Ubisoft durante a conferência da Microsoft. O game se passará de fato no Egito antigo e mostrará o início da Irmandade dos Assassinos. Assista ao trailer de apresentação:

Mesmo o anúncio já sendo previsível, as novidades não são nem um pouco. No palco, os desenvolvedores da Ubisoft revelaram que Origins contará pela primeira com mecânicas focadas no estilo RPG, deixando o jogo um pouco mais parecido com a série The Witcher. Além dessas novidades, os desenvolvedores trabalharam na criação de um mundo dinâmico que dará aos jogadores possibilidade de andar de camelo e nadar debaixo d’água, sem contar a utilização de um tipo de coruja para se localizar no extenso mapa.

Para entender melhor isso, veja um pouco da gameplay de AC: Origins logo abaixo:

Assassin’s Creed: Origins chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC dia 27 de outubro.

A E3 2017 ocorre do dia dia 10, até terça feira, dia 13 de junho, com anúncios das melhores e maiores empresas dos games, como Microsoft, Sony, EA, Ubisoft e muitas outras. Fiquem ligados aqui no Coxinha todos os dias, pois faremos a cobertura das principais novidades desse mercado!

Veja mais sobre Games e Eventos

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você