VAZARAM MAIS INFORMAÇÕES DO NOVO ASSASSIN’S CREED!

Desde o anúncio da Ubisoft de que Assassin’s Creed não seria mais um jogo anual, não se ouviu mais nada do próximo jogo da aclamada franquia do estúdio francês. Porém, novas informações sobre o game vem sendo reveladas aos poucos, incluindo alguns vazamentos.

Com as notícias começando a surgir de fato, o WWG revelou que nesse final de semana que o próximo capítulo da franquia se passará de fato no Egito, tendo o nome de Assassin’s Creed: Origins e sendo revelado oficialmente na E3 2017 no próximo mês em Los Angeles. Para deixar os rumores mais altos do que nunca, uma imagem foi publicada no Reddit na manhã dessa terça-feira (09 de maio), do que parece ser uma das cenas de gameplay do jogo.

Na imagem que está logo abaixo, é possível conferir o ainda misterioso protagonista dentro de um barco velho indo rumo ao que parece ser o centro de uma cidade antiga em busca de um novo objetivo descrito como “Siga Shadya para a vila de Khenut.“. Confira:

É bom notar, que Khenut foi a esposa do Rei Unas, o último faraó da quinta dinastia egípcia. Reinou durante cerca de trinta anos, provavelmente entre 2375 e 2345 a.C, mas desconhecem-se muitos pormenores sobre a sua época. Tal fato já deixa os rumores ainda mais reais e nos dão uma noção de qual época na história o jogo irá se passar.

O WWG ainda revela que uma mudança na jogabilidade do game será o ponto alto do novo jogo da série Assassin’s Creed. O game irá oferecer aos players uma experiência completa tendo um vasto mundo aberto, seguindo dois assassinos, um homem e pela segunda vez uma mulher. A trama e narrativa serão menos lineares e terão um desenvolvimento maior ao redor da história dos personagens e dos eventos.

Além da trama, o site tem reportado que a experiência de Origins será muito grande, voltando a ter viagens de barcos para outros locais, além de batalhas em alto-mar. Uma dessas localidades seria a Grécia.

É bom lembrar que tudo isso não passa de rumores e que nada foi confirmado de forma oficial pela Ubisoft até o momento. Mais informações sobre o novo Assassin’s Creed em breve aqui no CoxinhaNerd!

Veja mais sobre Games

 

Compartilhe: